Contate-Nos
Tel: + 86-571-86731050
Fax: + 86-571-88222577
E-mail: info@aluminumzj.com
Endereço: No.98 Linhang Avenue, Cidade Leidian, Condado de Deqing, Cidade de Hangzhou, Província de Zhejiang, PRChina
Casa > Notícia > Conteúdo
China adicionar a tarifa de importação para a sucata de alumínio, como ela afeta o mercado de alumínio da China
Mar 26, 2018


Em 8 de março de 2018, Trump Presidente assinou os resultados da 232 pesquisa baseados o anúncio, encontra as importações de produtos de aço e alumínio ameaçam a segurança nacional dos EUA, as tarifas de importação global será cobrado a partir de 23 de março em diante, importar as tarifas em aço,produtos de alumínioforam 25% e 10%, mas no Canadá, México e outros países de isenção. Na manhã do dia 23 de março, em Pequim, Presidente Trump formalmente assinaram o memorando de comércio com a China na casa branca, anunciando que seria possível impor tarifas sobre o 60 bilhões de dólares importados da China e limitar o investimento e aquisição de empresas chinesas para os EUA. Trump disse ao mesmo tempo: "Este é apenas o começo."

China começou a tomar medidas contra as restrições de comércio, adotado pelos Estados Unidos. Na manhã de 23 de março, o Ministério do Comércio emitiu uma China suspendida nas importações de aço dos Estados Unidos eprodutos de alumínio232 medidas da lista de produtos de redução e comentário público, pretende cobrar direitos aduaneiros sobre as importações provenientes dos Estados Unidos e alguns produtos, a fim de equilibrar os interesses da China devido a Estados Unidos para causar perda de tarifas sobre produtos de alumínio e aço importado. A lista inclui 7 categorias, 128 produtos de imposto, a exportação de US $ 3 bilhões refere-se aos Estados Unidos. A primeira parte de um total de 120 fiscais, pauta quase levy 15%; a segunda parte de um total de 8 imposto, Tarifa quase levy 25%, incluindo sucata. O Ministério do comércio disse que se a China e os Estados Unidos não conseguiram chegar a um acordo de compensação de comércio dentro de um prazo especificado, China iria exercer o direito de suspensão e redução da primeira parte dos produtos e avaliar o impacto dos Estados Unidos medidas na China e implementar a segunda lista de parte.

Chinês é o maior produtor mundial de alumínio reciclado,alumíniomatérias-primas necessárias em parte de importação. China, de acordo com estatísticas aduaneiras, em 2017 chinês importados sucata 2,17 milhões de toneladas, das quais, uma vez que os Estados Unidos importações 476 mil toneladas, as importações aumentaram para US $ 630 milhões, respondendo por 22% do número de.

Os Estados Unidosindústria de alumíniocomeçou mais cedo, acumulou uma enorme quantidade de alumínio doméstica,alumínioos recursos são muito abundantes. De acordo com as estatísticas relevantes, em 2016, os Estados Unidos reciclado produção de alumínio de cerca de 4,21 milhões toneladas, das quais 44% de reciclagem de sucata velha. Exceto para uso doméstico, o Unidos Estados também exportações uma grande quantidade de sucata, é o maior exportador mundial de sucata de alumínio. De acordo com as estatísticas da organização de comércio internacional, em 2017, as exportações dos Estados Unidos sucata 1,525 milhões de toneladas, o montante de US $ 2,25 bilhões, respondendo por mais de 16% do comércio de exportação de sucata global total. Chinês é o maior destino das exportações americanas de sucata em 2017, dos Estados Unidos, as importações de sucata de China representavam 31,2% das exportações totais de sucata dos EUA.

Considerando os fatores tais como a implementação dos Estados Unidos, se chinês de sucata a cobrar 25% importação pautal, estimamos que dos Estados Unidos em 2017 as importações de sucata de China serão reduzidas em cerca de 350 mil toneladas, de acordo com o estimado 80% de alumínio, contabilidade para menos de 1% da oferta total de alumínio China.

Sucata de consumo, as importações da China de sucata para seção automotiva da velha sucata, usado principalmente para a produção de liga de fundição de alumínio reciclado. Porque nosso país permite o comércio de processamento da liga de alumínio a ser exportado e impor um 15% exportação imposto sobre a exportação de comércio geral, portanto, a exportação de liga de alumínio da China é principalmente a liga de alumínio de fundição exportada pelo comércio de processamento. Em 2017, China exportados 536 mil toneladas de liga de alumínio, dos quais 533 mil toneladas de exportações foram exportadas, representando 99,2% do total das exportações e apenas 977,5 toneladas de exportações para os Estados Unidos. Assim, pode considerar-se que o efeito dessa medida sobre a exportação de liga de alumínio na China é insignificante.

O número deLiga de alumínio, em comparação as importações chinesas de Estados Unidos e as exportações de sucata para os Estados Unidos, nós pensamos das importações provenientes de tarifas de importação de sucata de Estados Unidos, têm um impacto substancial sobre o padrão de oferta e demanda do mercado global será alumínio não chinês.