Contate-Nos
Tel: + 86-571-86731050
Fax: + 86-571-88222577
E-mail: info@aluminumzj.com
Endereço: No.98 Linhang Avenue, Cidade Leidian, Condado de Deqing, Cidade de Hangzhou, Província de Zhejiang, PRChina
Casa > Notícia > Conteúdo
Repressão de promessas de governo da China em alumínio especuladores
Mar 07, 2018

Em um esforço de aperto para baixo na especulação "excessiva" do mercado de metais não-ferrosos que possa conduzir a distorções de preço, da República Popular do China, Ministério da indústria e tecnologia da informação (MIIT)declaradana semana passada que iria intensificar os esforços para a prática de monitoramento.

A MIIT disse na quarta-feira que pretende aumentar os esforços para desencorajar a prática ao trabalhar com associações comerciais e agências governamentais. Embora outros metais têm atraído a atenção dos especuladores sobre a bolsa de futuros de Xangai, incluindo cobre e níquel, MIIT expressou preocupação especial com a prática em relação à negociação de alumínio.

A ênfase se encaixa com a declaração do MIIT que o metal seria uma prioridade para o Ministério no ano corrente. O Estado diz que também planeja implementar um alumínio capacidade substituição regime que envolve contingentes da indústria, transferência desses contingentes, fusões e aquisições entre e entre os produtores e uma eliminação acelerada dos ineficiente capacidade de fundição.

Embora a capacidade cortes levaram a ganhos mensuráveis no mercado de alumínio do país, o comício final não foi sem um tropeço ou dois. Uma combinação de encerramento permanente capacidade e potenciais cortes sazonais ajudou preço do alumínio de empurrão em Xangai por 26 por cento através dos três primeiros trimestres do ano passado. No entanto, o mercado perdeu um pouco de vapor desde então, recuando em 17 por cento nos meses intermediárias.


O próximo artigo: Ano Novo! Novo começo!