[[ImgSrc-search]]
Contate-Nos
Tel: + 86-571-86731050
Fax: + 86-571-88222577
E-mail: info@aluminumzj.com
Endereço: No.98 Linhang Avenue, Cidade Leidian, Condado de Deqing, Cidade de Hangzhou, Província de Zhejiang, PRChina
Casa > Notícia > Conteúdo
Não é apropriado para estimar o preço de PME
Mar 15, 2018

Estoques altos, consumo não é ocupado fazendo retiro de preços de alumínio, desde novembro passado tem vindo a diminuir por quase 5 meses, o declínio cumulativo de 20%, é uma variedade de metais básicos dentro do mais profundo declínio. Actualmente, o preço spot de lingote de alumínio caiu abaixo de 14000 yuan/ton. Devido ao baixo lucro das fábricas de alumínio, algumas fábricas de alumínio mesmo perderam dinheiro, e o espaço para que os preços de alumínio continuam a cair mais fundo ainda é limitado.


Mudança fundamental é a chave para a tendência do preço do alumínio


A transformação do padrão de oferta e demanda e o declínio das ações são a chave para o preço de alumínio fora do padrão fraco.


Do lado da oferta, em 2017, a capacidade de alumínio eletrolítico na China é cerca de 43,5 milhões de toneladas, e a produção de alumínio eletrolítico é 36,5 milhões de toneladas no país. Este ano, o governo continuará a aprofundar a reforma do lado da oferta, e a capacidade de alumínio eletrolítico será reduzida. Se a taxa de construção da planta de alumínio é semelhante do ano passado, a produção de lingote de alumínio é até mesmo nível do ano passado, e isso é estimado em cerca de 36 milhões de toneladas. Do lado da demanda, de acordo com a taxa de crescimento de cerca de 6% ao ano nos últimos dois anos, a quantidade total de demanda de alumínio eletrolítico na China é cerca de 36 milhões de toneladas este ano. Por conseguinte, a oferta e a procura de alumínio eletrolítico em 2018 é um equilíbrio apertado.


Do ponto de vista do estoque, o estoque de lingote de alumínio na China tem sido inovar repetidamente e o estoque da haste de alumínio tem caído, mas o inventário agregado de lingote de alumínio e haste de alumínio está ainda em alta histórica. Em de 2018 de Janeiro e fevereiro, devido a neve pesada em todo o país e os feriados prolongados no Festival da Primavera, o local de construção começou a fechar mais cedo e taxa de operação da planta de alumínio caiu drasticamente, e o inventário de lingote de alumínio aumentou mais rápido. Em março, a temporada doméstica iniciar está vindo, e a taxa de crescimento do estoque de lingote de alumínio ser abrandada. Se o inventário de consumo de lingote de alumínio no período de pico de viragem em declínio, do lado para confirmar a situação do abastecimento de lingote de alumínio interno é apertado.


O ponto desconto é a aleta para a melhoria da superfície básica


Aberto desde novembro do ano passado, o declínio de preço de alumínio depois que o local é o prémio de disco de alumínio 100 yuan/ton, em Dezembro do ano passado desconto ainda mais do que 300 yuan/ton, o prémio médio antes do Festival da Primavera em 150-200 yuan/ton. Após o Festival de primavera, os lingotes de alumínio local gradualmente reduzida. Em 12 de março, o preço do lingote de alumínio local da rede metal não-ferrosa Yangtze era 80 yuan/ton, que foi significativamente melhor do que o 200 yuan/ton antes do Festival de primavera. Este é um sinal positivo que mostra a demanda de downstream.


Perda de alumínio é um sinal para a fase de valence de alumínio


De acordo com a proporção dos componentes matérias-primas do lingote de alumínio, o autor calcula o lucro geral das fábricas de alumínio de produção principal em China desde 2015. A figura a seguir é tomada como um exemplo. No final de 2015, o preço do alumínio atingiu um nível de baixo histórico. Foi os lucros dos produtores de alumínio em diferentes áreas em um nível baixo. Depois disso, o preço do alumínio em 2016 beneficiado com a reforma do lado da oferta nacional. No final de 2016, o preço do alumínio progressivamente retorno, os lucros da planta de alumínio diminuídos. Quando o lucro da fábrica de alumínio de Shandong foi negativo e o lucro da fábrica de alumínio da Mongólia interior estava perto de zero, o preço de futuros do lingote de alumínio também caiu para a base do palco, e o preço do alumínio recuperado em 2017.  Após novembro de 2017, o preço do alumínio caiu do alto de alto, e os lucros da fábrica de alumínio de Shandong e Mongólia interior novamente foram baixos. No final de dezembro de 2017 alumínio preços rebote, em torno dos lucros da fábrica de alumínio junto com melhorado. No início de 2018, o preço do alumínio retornou para o declínio e os lucros de todas as fábricas de alumínio em vários lugares foram em nível baixo, e algumas fábricas de alumínio de alto custo tinham caído em uma perda. Portanto, presume-se que o preço do alumínio pode não ser muito longe do fundo do palco.