Contate-Nos
Tel: + 86-571-86731050
Fax: + 86-571-88222577
E-mail: info@aluminumzj.com
Endereço: No.98 Linhang Avenue, Cidade Leidian, Condado de Deqing, Cidade de Hangzhou, Província de Zhejiang, PRChina
Casa > Notícia > Conteúdo
A diferença entre o alumínio usinado e o alumínio de fundição
Apr 21, 2018

1, a diferença no material:

As ligas de alumínio fundido geralmente usam ADC12 ou ALsi9cu3, enquanto o alumínio de carros geralmente usa 6063 ou 6061.

2, a diferença na aparência:

O alumínio fundido é equivalente à tecnologia de moldagem por injeção de plástico, que pode criar qualquer forma. O alojamento na lâmpada da rua geralmente usa alumínio fundido. A forma da seção transversal de alumínio é menor, como o dissipador de calor da lâmpada, o perfil de alumínio da porta e da janela.

3, condutividade térmica:

A condutividade geral do alumínio fundido é de cerca de 80 - 90W / MK, enquanto a condutividade térmica do veículo é de cerca de 180 - 190W / MK

4, custo:

O custo de peças fundidas e alumínio de veículos é relativo. Eles são todos calculados por peso e usinagem. De acordo com o preço do material em tempo real e custo de cálculo manual. Comparativamente, o custo do alumínio fundido é maior, mas a situação específica precisa ser analisada concretamente.

5, eficiência de produção:

A eficiência de produção da moldagem por injeção é definitivamente maior. A produção em massa geralmente produz mais de 1000 produtos por dia, e o tamanho é estável, e a taxa de encolhimento é de 0,5%. Existem mais ingredientes no processamento de alumínio automotivo. Como o nome sugere, o carro é de alumínio e a eficiência é menor.

6, aplicação:

O alumínio fundido é amplamente utilizado em automóveis, lâmpadas de rua e na indústria de telefonia móvel atualmente. Car alumínio tem muitas aplicações em luzes, luzes de teto, portas e janelas e assim por diante.