Contate-Nos
Tel: + 86-571-86731050
Fax: + 86-571-88222577
E-mail: info@aluminumzj.com
Endereço: No.98 Linhang Avenue, Cidade Leidian, Condado de Deqing, Cidade de Hangzhou, Província de Zhejiang, PRChina
Casa > Notícia > Conteúdo
Guerra comercial entre a China e os Estados Unidos e três cisne negro, a economia Global de activos de risco
Mar 26, 2018

Durante a noite, a situação económica mundial mudou muito, e a guerra de comércio entre os Estados Unidos e a China estava no local.


Na manhã do dia 23 de março, em Pequim, Presidente Trump assinaram o memorando presidencial. Ele anunciou que ele iria tomar medidas para impor direitos aduaneiros sobre os produtos chineses, restringir o investimento na China e apelo as questões relacionadas com o mecanismo de resolução de disputa da OMC. De acordo com o relatório, o valor do produto é de até US $ 60 bilhões.


China Governo rapidamente tomar medidas de retaliação, o Ministério do comércio, disse pela manhã, os Estados Unidos tem a intenção de US $ 3 bilhões em tarifas.


A escalada abrupta da "guerra comercial" pesada fortemente sobre o mercado de ações global volátil. Os três principais índices ações dos EUA cairam mais de 2,4%, a maior queda de um dia em uma semana a seis. No original, o aumento da taxa de juros é esperado para aumentar o impacto de liquidez aperto tem sido um dos estoques dos EUA este ano. Agora, a guerra de comércio aquecimento novamente deu mais incerteza a activos de risco, tais como o mercado de ações global. Da mesma forma, do China mercado de ações, mercado de ações e mercado cambial caiu drasticamente e o índice da bolsa aberta 2,78% para baixo, o mercado de dívida de ativos de risco rosa e as obrigações do tesouro de 10 ano aumentaram de 0,65%.


Uma guerra comercial e um caroço na minha garganta, as taxas de juros, Facebook estourar vazamentos de dados, Tencent estoque vendemos-off, o mercado de ações global recente constantemente ruim. O colapso dos activos de risco global explodido pela guerra comercial é apenas o começo, ou atitude "agressiva" do Trump. É só para aumentar a barganha da China e América, sentimento de esperar e ver o mercado é grosso.


Despencaram de activos de risco e hedge ativos rosa


"Trump está lendo jornais nos Estados Unidos. As manchetes do jornal li que esta primavera chegou mais cedo e ficou muito satisfeita. Trump queria saber, como eu quer agitar a primavera amarela?" Este é um desenho animado que circulou em 23 de março WeChat no círculo de amigos, insinuações Trump escolhe algo ao mundo, para provocar uma guerra comercial entre a China e os Estados Unidos.