Contate-Nos
Tel: + 86-571-86731050
Fax: + 86-571-88222577
E-mail: info@aluminumzj.com
Endereço: No.98 Linhang Avenue, Cidade Leidian, Condado de Deqing, Cidade de Hangzhou, Província de Zhejiang, PRChina
Casa > Notícia > Conteúdo
Trump pautais Announcment envia alumínio prémios nos Estados Unidos em direção ao céu para elevações de 3 anos
Mar 07, 2018

Planejando entregas no exterior de alumínio para se tornar escassa como dez por cento presidente Donald Trump das tarifas entrarão em vigor, os compradores dos EUA do metal tem levado prémios para patamares de três anos.

Na sexta-feira, o custo de entrega imediata de alumínio do depósito armazena rosa 11,8 por cento sobre a troca CME, definindo o contrato de futuros de Midwest alumínio Premium para 15 centavos de dólar por libra. Este é o culminar de um aumento de 60% desde 1 de Janeiro, atingindo um nível não visto desde abril de 2015.

Analista de BMO Capital Markets Edward SterckdisseoFinancial Timesna sexta-feira que os usuários finais provavelmente iria carregar o brunt da vinda tarifas, pelo menos no futuro imediato.

"Não acreditamos que os EUA tem flexibilidade significativa para aumentar a capacidade de fundição doméstica no curto prazo e que, portanto, vai ter pouca escolha mas continuar a importar canadense produzido material, pagando o direito de importação mais elevado de 10 por cento e passando esse custo para o consumidor."

Busca frenética de alumínio disponível também não foi limitada aos Estados, como o LME viu um aumento significativo na atividade na semana passada também.

Oliver Nugent do ING disse que compradores europeus estavam ansiosos para vencer as tarifas também.

"Como os prémios de rali, a corrida é agora para os comerciantes de costumes de alumínio claro para os EUA à frente dos direitos. Já temos visto material cancelado no LME asiáticos [armazéns], mas o momento poderia ser apertado."

De acordo com projeções do ING, produção de alumínio dos Estados Unidos aumentará por 180 mil toneladas este ano e 440 mil toneladas em 2019, estimulado pelas tarifas próximas. Apesar disso, considerável défice do país é provável que se mantenha, diz.

Neste momento que os Estados Unidos importações 4,5 milhões de toneladas métricas de alumínio a cada ano, mais do que vem do Canadá, que envia 2,5 milhões de toneladas métricas por ano.